Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 28 de Março de 2014 às 13:46

    Imprimir


Reprodução / Daily Mail
Mulher descobre que no lugar do bebê havia um cisto gigante
Mulher descobre que no lugar do bebê havia um cisto gigante

Lorna Fulton, 44 anos, e o marido Stewart queriam desesperadamente aumentar a família, mas ficaram desolados ao saberem que no lugar do bebê havia um cisto gigante de 32 kg. As informações são do site Daily Mail.

O estômago inchado de Lorna parecia que ela estava grávida, mas não passava de um cisto no ovário. Ela e o marido estavam tentando engravidar, mas como a mulher estava acima do peso os médicos haviam dito que seria difícil, então preferiu recorrer ao emagrecimento a ter que se submeter ao tratamento de fertilização in vitro.

— Stewart e eu tínhamos quase perdido a esperança de ter filhos, mas quando nosso médico sugeriu a fertilização decidimos esperar que isso acontecesse por conta própria. Sabia que tinha que fazer algo em relação ao meu peso para aumentar as minhas chances.

Mesmo com todo o esforço para emagrecer, a cintura de Lorna só aumentava. Foi então que ela desconfiou que estava grávida e resolveu fazer o teste, que deu negativo.

— Procurei o médico porque sabia que havia algo de errado. Foi então que descobri o cisto no ovário. Os médicos disseram que se eu não retirasse poderia morrer.

O cisto foi removido com sucesso, mas Lorna perdeu a chance de ser mãe de uma vez por todas.

— Foi horrível, fiquei muito triste, mas tive que lidar com este fato.





Fonte: Do R7

Comentários (1) Faça um comentário

  • Jose Roberto Vieira Pinto
    Pq da Represa, Jundiai - SP
    gostaria que retornasse para meu emial, minha filha 18 anos removeu um cisto tambem grande, esta tendo uma sequela, gostaria de saber se voce teve, alem de não poder ter mais filho, faço um contato por favor. aguardo.

    Quinta - 07 de Agosto de 2014 às 13:57h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392089/visualizar/