Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Março de 2014 às 15:05

    Imprimir


Sete pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, na operação “Varredura”, realizada em Primavera do Leste (231 km ao Sul), na quinta-feira (27.03), para reprimir a prática de crimes na cidade. A operação cumpriu 13 mandados de busca e apreensão em locais com suspeita de tráfico de drogas e esconderijo de armas, munições e produtos roubados ou furtados no município.

O delegado responsável pela operação, Rodrigo Azem Buchdid, informou que o objetivo da operação era localizar objetos ilícitos, provenientes de roubos e furtos que ocorreram na cidade. Conforme Rodrigo, em uma das casas localizada no bairro Gnoato, os policiais encontraram vários produtos eletroeletrônicos como duas caixas de som e toda a aparelhagem do equipamento roubado de uma igreja, fios de energia, duas bicicletas,1 motocicleta, entre outros.

A ação ainda apreendeu porções de drogas, munições e dinheiro proveniente do tráfico de drogas. O delegado disse ainda, que três dos conduzidos foram liberados após averiguação e 4 autuados por tráfico de drogas e posse de munições.

“Entre os detidos está o “Ratinho”, que já foi preso em outra operação da polícia civil realizada ano passado no pedágio, e hoje novamente ele foi encontrado com munições e há informações de que ele tenha participação em assaltos da cidade. Outro detido os investigadores irão apurar se ele tem participação em um sequestro que ocorreu na cidade no ano passado”, detalhou Rodrigo Azem.

Para operação foram mobilizados 25 policiais civis, das cidades de Primavera do Leste, Campo Verde e Poxoréu, com o emprego de 8 viaturas.

“A operação foi muito positiva e todos o estão de parabéns. “Outras operações como esta devem se repetir em toda a cidade de Primavera do Leste”, finalizou o delegado.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392097/visualizar/