Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Março de 2014 às 17:39

    Imprimir


Mais seis pessoas foram detidas nos últimos dias na operação integrada “Chapada Segura”, deflagrada em Chapada de Guimarães (67km ao Sul de Cuiabá) pelas Polícias Civil e Militar, apoio do Ministério Público, Poder Judiciário, Prefeitura, Conselho Tutelar e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes. 

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e um usuário de droga conduzido à Delegacia respondeu um termo circunstanciado e ocorrência (TCO), por uso de entorpecente. A prisão foi efetuada por policiais militares, que apreenderam duas trouxinhas de maconha, uma de pasta base e a quantia de R$ 13 em notas miúdas e moedas.

Outras duas pessoas foram presas por crime de furto. Uma delas teve mandado de prisão preventiva, decretado pelo Poder Judiciário, na Comarca de Chapada dos Guimarães, cumprido em razão de um processo criminal que o denuncia por furto.

Outro suspeito foi autuado em flagrante por furto cometido, ontem, em uma residência que teve subtraídos um aparelho de DVD, uma carteira com documentos e dinheiro e um porta-moeda, com R$ 40 em notas e moedas. Um aparelho foi encontrado na casa dele, que mora com pais.

Também na operação, outro homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por ameaça e lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. A vítima, sua companheira, procurou o Batalhão para denunciá-lo. Descobriu-se que tinha mandado de prisão preventiva em aberto desde 2011, por estupro decretado pela Comarca de Chapada.

Ele foi autuado em flagrante por crimes de violência no âmbito familiar e o preso preventivamente por estupro.

Todos os detidos estão na cadeia de Chapada dos Guimarães.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392103/visualizar/