Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Março de 2014 às 17:21
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Um garoto de 13 anos, acusado de integrar um bando que espancou um vigilante e ainda tentou roubar aparelhos eletrônicos da Escola Estadual Senador Azeredo, no bairro Porto, acabou detido pelos policiais militares do 1º Batalhão, durante a madrugada de hoje (28).

De acordo com a ocorrência policial, o vigilante J.C.S., de 42 anos, flagrou o exato momento em que quatro homens pulavam o muro da unidade escolar. Sozinho, ele acabou sendo agredido pelos assaltantes. Ele declarou que na confusão, ainda teve uma faca colocado no peito para evitar que reagisse as agressões. Durante a sessão, o vigilante declarou que chegou a sofrer enforcamento por um dos ladrões.

Disse ainda que durante todo o ato, os criminosos exigiam que ele entregasse a chave da diretoria pois estavam interessados nos aparelhos eletrônicos da unidade. Sem as chaves, a vítima acabou sendo colocada em uma das salas e na sequência foi trancado lá, mas terminou escapando de lá pouco depois e acionou a PM.

Um dos menores envolvidos na ação acabou sendo detido pouco depois. Ele seria responsável pela ‘vigilância’ para que seus demais cúmplices executassem o plano de roubo. Os criminosos terminaram deixando o local e um boletim de ocorrência por tentativa de roubo foi lavrado.  Ainda segundo a Polícia Militar, em razão de múltiplos ferimentos no rosto, costas e pernas, o vigilante foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal onde foi submetido a exames de raio-x.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392123/visualizar/