Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Março de 2014 às 07:18
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos foi flagrado por policiais militares do 10º Batalhão transportando cerca de 20 quilos de maconha distribuídos em 29 tabletes. A apreensão do carregamento do entorpecente ocorreu ontem de manhã na rodoviária de Cuiabá após o garoto voltar de viagem feita a Dourados (MS). O motorista desconfiou do cheiro da droga e acionou um PM que estava no terminal. De lá, o adolescente a maconha foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital. 

Aos policiais, o garoto relatou que foi buscar a droga, mas não estava prestando serviço para traficante algum da Capital. Afirmou que comprou a droga naquela cidade de Mato Grosso do Sul e iria revender entre R$ 1 mil e R$ 1,2 mil cada tablete. Ele não informou quanto pagou por cada barra do entorpecente. 

A embalagem da droga chamou a atenção dos policiais. Ao contrário das apreensões padrões, cada tablete estava embrulhado em papel de presente. Os policiais suspeitam que cada embalagem já tinha dono certo. 

Na Delegacia, o garoto assinou um termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – de tráfico de entorpecentes e será encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente da Capital. 

Para o comandante do 1º Comando Regional da Polícia Militar coronel Jadir Metelo Costa, trata-se de um duro golpe no tráfico da Capital, uma vez que a quantidade de entorpecente apreendida causou prejuízo aos traficantes. 

Essa é a segunda apreensão de carregamento de entorpecentes ocorrido no Estado. Anteontem à noite, policiais rodoviários federais prenderam três suspeitos de tráfico que transportavam 30 quilos de cocaína acondicionados em malas no porta-malas num Voyage com placas de Goiânia (GO). 

Foram presos o motorista e dois passageiros durante uma abordagem de rotina na fiscalização na BR-070, em Barra do Garças. A prisão ocorreu, por volta das 22 horas. A droga seria levada de Primavera para Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia.





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392137/visualizar/