Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Março de 2014 às 07:25

    Imprimir


O jovem Jessivan Lauriano Barbosa, de 24 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça após sair de uma festa e caminhar alguns metros até uma esquina da rua Jaime Campos, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, próximo de uma padaria. A execução ocorreu, nesta sexta-feira, por volta das 4 horas. Ele teria recebido uma ligação no celular e, conforme o irmão, a vítima caminhou alguns metros. Não demorou muito e o irmão ouviu vários tiros. 

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, ele chegou a ser levado pelo Samu à UPA da Morada do Ouro, mas morreu após passar pelo setor de emergência. Em princípio, o crime não teve testemunhas, mas a vítima teve um desentendimento com a ex-namorada, mas amigos do jovem não souberam fornecer mais detalhes sobre o caso. 

Os policiais descobriram que a ex-namorada chegou a registrar uma ocorrência contra Jessivan, mas não souberam informar se o caso continua a ser investigado. 

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, a motivação passional (envolvimento com paixão) é uma das linhas de investigação. 

"Tudo indica que o criminoso entrou em contato com a vítima, pediu para sair da festa, caminhar alguns metros onde a esperava para atirar", observou um policial. O delegado Geraldo Gezoni Filho, de plantão na DHPP colocou uma equipe para atuar no caso. (AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392138/visualizar/