Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Março de 2014 às 19:35
Por: Chico Tello

    Imprimir


Osmair Barbosa de Queiroz, 40 anos, foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo no peito esquerdo, ontem, por volta das 22h, na lanchonete da qual é proprietário, na avenida dos Pavões, no bairro Alto da Colina. Ele foi encaminhado ao hospital local e seu estado é considerado grave. Haviam vários clientes no momento.

Segundo a polícia, as testemunhas informaram que dois rapazes desceram de uma moto, e um deles, armado, caminhou em direção ao dono do estabelecimento e efetuou pelo menos cinco disparos, saindo “tranquilamente” em seguida.

A polícia procura pelo autor dos disparos e o comparsa. Uma pessoa já é investigada.

Conforme Só Notícias já informou, Nilson Manoel da Costa, 43 anos, foi baleado nas costas, na terça-feira (25), por volta das 23h20, na avenida dos Pavões. Ele estava em seu veículo quando foi atingido. De acordo com a Polícia Militar, foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital municipal. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.

Segundo a PM, Nilson relatou que saiu de sua distribuidora de bebidas, quando percebeu que dois homens o seguiam em uma moto. Em determinado momento se aproximaram, e um fez os disparos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392184/visualizar/