Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Março de 2014 às 18:30
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Olhar Direto/Ilustração

Sete bananas de dinamite foram apreendidas na cidade de Peixoto de Azevedo em um prazo de apenas 24 horas. Hoje, 29, por volta das 11h40 da manhã, a Polícia Militar localizou em um hotel abandonado seis bananas de dinamite.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais realizam rondas pela rua Castelo Branco quando perceberam que havia um casal no pátio de um hotel desativado, muito conhecido pela concentração de usuários de drogas. Percebendo a aproximação da Polícia, o rapaz conseguiu escapar, deixando a mulher para trás.

Durante revista, os policiais encontraram com a mulher invólucros vazios e ainda pelo chão do local instrumentos usados para o consumo de entorpecente. Suspeitando que o rapaz pudesse estar escondido nas dependências do hotel. Os militares acabaram adentrando no antigo estabelecimento e encontraram um dos cômodos um aparelho de som e ainda as seis bananas de dinamite. Questionada sobre a procedência do material, a mulher relatou desconhecer a origem dos mesmos.

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo informou ainda que na data de 28 de março, a PM fez a apreensão de uma banana de dinamite escondida em uma mochila. Existem suspeitas de que o explosivo possa ser usado para roubos a caixas eletrônicos. Todo material apreendido foi encaminhado para perícia técnica.






Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392199/visualizar/