Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 31 de Março de 2014 às 08:47
Por: Vanessa Alves

    Imprimir


Vanessa Alves/Olhar Direto

Um clima afresco e agradável com chuva fraca e isolada. Assim foi o domingo na maior parte de Mato Grosso, as temperaturas não ultrapassaram os 25°C e 95% a umidade do ar. De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), esse clima de chuva irá se prolongar por toda a semana. 

Em Cuiabá, a previsão é de céu nublado e chuvas isoladas no final do dia com ventos fracos e moderados, a temperatura atinge mínima de 23°C e máxima de 32°C na segunda (31) e na terça-feira (01). Na quarta-feira (02), a previsão é de céu encoberto e pancadas de chuvas com trovoadas isoladas, com máxima de 31°C. Já na quinta-feira (03) os termômetros começam a subir registrando 35°C e com pancadas de chuvas isoladas. 

Em Rondonópolis, os termômetros registram 34°C neste domingo. Na segunda –feira, a previsão é de máximo 32°C e céu nublado, na terça-feira (01) e na quarta-feira (02), a previsão é de máximo 30°C com céu nublado é pancada de chuva isolada no fim do dia, na quinta-feira (03) a previsão é máximo 29°C com céu nublado e dia chuvoso. 

No município de Sinop, a previsão para a segunda-feira (31) é de céu ensolarado e máximo 31°C. Já no decorrer da semana, o clima muda, podendo ocorrer pancadas de chuvas e temperatura amena. A previsão é de máxima 27°C, na terça, quarta e quinta-feira. 

Já no município de Barra do Garça, a previsão é de céu aberto podendo ocorrer pancadas de chuva no fim do dia, durante toda a semana. A temperatura pode chegar há 31°C na segunda-feira (31), 29°C na terça-feira (01) e 27°C na quarta-feira (02). 

Os registros detalhados é previsão, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, podendo sofrer alterações no decorrer dos dias.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392268/visualizar/