Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 31 de Março de 2014 às 12:16
Por: Ivan Oliveira e Angela Fogaça

    Imprimir


O gerente de uma lanchonete denunciou, esta madrugada, que um teve uma motocicleta Yamaha Factor, preta, roubada, enquanto o funcionário entregava alimentos comprados por "um cliente". Ele disse que recebeu telefonema para entregar lanche e, quando o funcionário chegou, foi dominado por três homens, um estava com espingarda. Além da moto, os ladões levaram também R$ 20 que estavam na carteira do entregador.

A Polícia Militar agiu rápido e descobriu os suspeitos no bairro São José. Foi preso um homem, 19 anos, e apreendidos três menores.  A moto não foi localizada. Além de produtos com procedência duvidosa, a PM apreendeu R$ 880. Há suspeita é de que eles tenham ligação com o roubo. Todos foram encaminhados à delegacia e continuam sendo investigados.

Em Colíder, foi localizada, ontem à noite, uma Honda Biz, vermelha, que estava abandonada em um matagal, próximo à subestação de energia. A moto foi recolhida e está na Polícia Militar.

A polícia continua investigando o furto de uma caminhonete F-1000, levada  na semana passada, em Colíder, próximo a um hospital. O dono estava consultando quando houve o furto. O veículo ainda não foi localizado.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392279/visualizar/