Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 31 de Março de 2014 às 13:09

    Imprimir


Cinquenta e sete tabletes de maconha foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande, na manhã deste sábado (29.03), após denúncia via serviço 197, da Polícia Judiciária Civil. A droga estava em poder de um menor de 16 anos, que irá responder por tráfico de drogas. O entorpecente foi encontrado enterrado no quintal da casa.

Após o recebimento de uma denúncia anônima registrada via Ciosp, os policiais diligenciaram até o endereço indicado e, com a autorização da mãe do adolescente, a equipe realizou buscas no interior da residência. No guarda-roupa do garoto foi encontrado um tablete de maconha.

Mas um fato chamou a atenção dos investigadores, alguns pontos do quintal tinha terra revirada. Decidiram

então utilizar uma pá para cavar os locais suspeitos, obtendo êxito em encontrar uma mala e um saco, enterrados em pontos diferentes, e abastecidos com tabletes de maconha.

Segundo a delegada de polícia de DRE que presidiu as diligências, Juliana Chiquito, o prejuízo dos 57 tabletes de maconha é de aproximadamente R$57 mil.  A delegada informou que o adolescente foi entregue aos cuidados de sua genitora e o procedimento será remetido à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande.





Fonte: Assessoria/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392283/visualizar/