Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 31 de Março de 2014 às 21:32

    Imprimir


A Polícia Civil divulgou, hoje, o balanço da operação Força Tarefa 1, desencadeada pela Delegacia Regional de Cáceres, na sexta-feira. Nove pessoas foram presas e dezesseis mandados de busca apreensão domiciliar cumpridos, pelas instituições de segurança pública da fronteira, que em conjunto estão desenvolvendo estratégicas para coibir crimes de tráfico doméstico de drogas, posse de arma de fogo e delitos afim.

O trabalho investigativo com intuito de combater o tráfico e outros crimes na região de Cáceres iniciou após o Núcleo de Inteligência, da Polícia Judiciária Civil, detectar locais e pessoas suspeitas. Nas diligências os investigadores reuniram provas que resultou nos mandados de busca e apreensão domiciliar deferidos pela justiça local.

Os policiais conseguiram apreender 4 veículos, revólver calibre 38 com 10 munições, tubo de pólvora, 3 aparelhos de televisão,  balança de precisão, notebook, aparelho de GPs, 9 aparelhos celulares, duas porções de maconha, aproximadamente 1,4 kg de pasta base de cocaína, cheque no valor de R$ 578 reais e a quantia de R$ 11 mil em dinheiro.

A operação contou com o efetivo de 120 policiais e 25 viaturas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392315/visualizar/