Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Abril de 2014 às 07:18
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


O fim de semana na Grande Cuiabá fechou com cinco assassinatos sendo dois na Capital e três em Várzea Grande sendo que, em um deles, a polícia acredita ter sido latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia ainda não prendeu suspeito algum embora tenha o nome de alguns suspeitos. 

No domingo de madrugada, o servente de pedreiro Manoel Campos Souza, de 37 anos, foi assassinado com várias pauladas na cabeça que chegou a ser achatada. O crime ocorreu na localidade da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa suspeita que se trata de um latrocínio, uma vez que a vítima estava com dinheiro no bolso, mas foi encontrada sem dinheiro algum. 

Ferido em estado grave, Manoel foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande onde morreu, por volta das 11 horas do domingo. Familiares disseram desconhecer outro motivo para o crime que não seja um assalto. 

“Os familiares disseram que Manoel trabalhava e não se envolvia com briga, não estava sendo ameaçado. Como saiu com dinheiro e estava com bolso vazia, acreditam que ele tenha sido assaltado”, explicou um policial. 

Além do servente de pedreiro, dois jovens foram assassinados no bairro Tijucal num intervalo de menos de 24 anos. O quarto assassinato ocorreu em Várzea Grande onde um homem ainda não identificado foi morto por espancamento na cabeça do Jardim Novo Horizonte. 

O último assassinato ocorreu no final da madrugada de domingo, quando um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos de idade, foi assassinado com um tiro no pescoço e jogado numa rua de chão, conhecida como Transpantaneira, no Jardim Paula II, em Várzea Grande. O cadáver, no entanto, foi localizado, por volta das 8 horas. 

Ao lado do corpo, havia uma mochila com roupas e uma máquina de passar defensivos agrícolas, utilizadas em propriedades rurais. Ele seria um morador do Jardim Marajoara, conhecido como José Antônio, mas o verdadeiro José Antônio apareceu posteriormente. 

O delegado Walfrido Franklin do Nascimento esteve no local iniciando as investigações. Os policiais deverão procurar a residência da vítima em busca de mais pistas que leve ao esclarecimento do assassinato. 





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392329/visualizar/