Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Abril de 2014 às 11:11
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


Uma caminhonete L-200 da secretaria de Agricultura de Colíder foi furtada do pátio da prefeitura, no último final de semana. Os ladrões teriam passado o final de semana dando “rolezinho” com o veículo e, ontem, abandonaram a mesma às margens da MT-320. Estava com um dos vidros traseiros quebrados. Parte do painel também foi quebrado, provavelmente para fazer uma ligação direta. Segundo um servidor, a caminhonete foi vista no sábado, conduzida por alguém que fazia manobras perigosas, como “cavalo de pau” e “fritada de pneus”.

O servidor procurou informações na prefeitura e nenhum guarda soube informar como o veículo tinha sido retirado do pátio onde ficam os veículos oficiais ou por quem. As chaves permaneciam no setor de controle. As informações são de que a caminhonete estava estacionada entre dois ônibus, quando foi guardada na sexta-feira.

O prefeito Nilson Santos informou ao Só Notícias, através de sua assessoria, que além da investigação policial que será feita, também determinou que seja averiguado, por sua equipe, o que realmente ocorreu no setor administrativo de segurança dos veículos . “Se houve alguma falha, temos que levantar qual foi para tomar as providências necessárias para que o caso não se repita”.

O pátio onde ficam guardados os veículos fica aos fundos da prefeitura. O sistema de segurança conta com alguns guardas efetivos e outros são contratados. Ainda será levantado como o furto ocorreu sem que nenhum deles percebesse.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392343/visualizar/