Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Abril de 2014 às 10:02
Por: Patrícia Neves/Katiana Pereira

    Imprimir


Katiana Pereira/Olhar Direto

Dentre os agentes públicos detidos na manhã de hoje (1) durante a operação Fidare - desencadeada pela Polícia Federal em Cuiabá, Cáceres e Sinop – está  o secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Cáceres, Odner Gonçalves de Sá, um servidor do Pronto-Socorro de Cáceres, Diego Antonini dos Santos. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juiz federal substituto Mauro César Garcia Patini.  Outro preso durante a ação da Polícia Federal e Controladoria Geral da União trata-se de Vânia Constaud, que é servidora da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).  A dentista Jaqueline Navarro, que é servidora efetiva da Prefeitura de Cáceres, também integra a lista de detidos na ação policial.

No total, 113 mandados de prisão, sendo 30 de prisão preventiva, 17 de prisão temporária, 13 de conduções coercitivas e 53 de busca e apreensão nas cidades de Cuiabá, Cáceres e Sinop, no estado do Mato Grosso, além de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Nerópolis, no estado de Goiás.

O ex-prefeito e da atual vice-prefeita de Cáceres foram levados para Polícia Federal para prestar depoimento coercitivamente. Procuradores municipais, proprietários e representantes de grandes empresas do setor farmacêutico foram presos durante ação que investiga fraudes em programas federais e na aquisição de medicamentos. A estimativa é de que o grupo já estivesse atuando há mais de dois anos e as fraudes acumuladas somem R$2,5 milhões. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392346/visualizar/