Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Abril de 2014 às 10:28

    Imprimir


Gilvan Melo/Rádio Pioneira

Dois irmãos foram detidos nesta madrugada pela Polícia Militar de Tangará da Serra suspeitos de tráfico de drogas. Na casa de Luciano Ferreira dos Santos, 20 anos e Rafaela dos Santos Cassiano, 22 anos, localizada na Rua 74 A esquina com a 1, bairro Monte Líbano, a Polícia encontrou uma grande quantidade de maconha e 12 porções de pasta base de cocaína.

Além disso, foram encontrados ainda objetos de furto, entre eles celulares e joias utilizadas para troca do entorpecente.

A denúncia foi feita à Polícia Militar e de acordo com o soldado Willian Martins a detenção dos jovens ocorreu por volta das 3h. Os irmãos vendiam a droga nos bairros San Diego, Vila Esmeralda e Monte Líbano.

Quando a viatura chegou à residência dos irmãos conforme o policial, foi recebida pela mãe dos adolescentes que ao ser informada da denúncia permitiu que os militares entrassem na casa para fazer uma revista. Neste momento, o soldado ouviu o barulho de alguém mexendo no guarda-roupa.

Diante disto ele foi verificar a situação e encontrou uma porção grande de maconha escondida em uma gaveta. Os policiais continuaram com a procura e encontraram o restante da droga também escondido em uma dos cômodos da residência.

Aparentemente tranquila, brincando e sorrindo muito, a jovem disse à PM que estava guardando a droga para outra pessoa, no entanto não revelou seu nome. Rafaela e seu irmão, detidos pela primeira vez, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Fonte: Lucélia Andrade com Gilvan Melo





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392352/visualizar/