Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Abril de 2014 às 16:09
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Rádio Pioneira
Os pinos de trava não suportaram a força empregada com pé-de-cabra e cederam, dando acesso ao dinheiro que estava guardado
Os pinos de trava não suportaram a força empregada com pé-de-cabra e cederam, dando acesso ao dinheiro que estava guardado

Ladrões arrombaram o cofre de uma casa lotérica em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), de onde foram levados cerca de R$ 55 mil, segundo consta de boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, nesta segunda-feira.

Conforme a denúncia do proprietário do empreendimento acredita-se que o furto tenha ocorrido na madrugada de ontem. A porta da frente foi arrombada e os criminosos chegaram até à sala do cofre se rastejando no chão, para evitarem acionar o alarme.

A porta do cofre foi aberta com uso de um pé-de-cabra. Os ladrões deitaram o compartimento no piso, com a porta para cima, e forçaram usando a ferramenta. Os pinos de trava não suportaram e cederam, dando acesso ao dinheiro que estava guardado.

Os ladrões deixaram no local uma bolsa, que foi enviada para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que analisará se há alguma impressão digital que possa identificar algum suspeito. O caso está sob investigação da Polícia Civil.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392374/visualizar/