Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Abril de 2014 às 16:56
Por: Nayana Bricat

    Imprimir


Uma operação conjunta entre as Delegacias de Polícia dos municípios de Vera (458 km ao Norte) e Feliz Natal (536 km ao Norte), da Polícia Civil resultou na prisão de sete pessoas em flagrante pelos crimes de extração ilegal e furto de madeiras. As investigações tiveram início após a polícia receber denúncias sobre extração ilegal de madeiras e furto no Assentamento ENA, na zona rural de Feliz Natal.

Para apurar o fato, uma equipe de investigadores sob o comando do delegado Cláudio Álvares, realizaram diligências no local para constatar a denuncia. No Assentamento ENA, a policia efetuou a prisão em flagrante de Alivi Ivan Camargo de 20 anos, Fabio Alves Oliveira, 24, Valdevan da Silva Soares, 26, Fernando Rodrigo Mirandola, 29, Celson Gomes da Silva, 47, Valdomiro Gomes da Silva, 54, e Davi Barbosa Terci de 60 anos.

Segundo o delegado Cláudio, todos os acusados já têm passagem pela polícia pelos mesmos crimes. “Fomos de carro até próximo do local. Em seguida, adentramos na mata fechada a pé e localizamos um acampamento e ferramentas de trabalho que eram utilizadas para extrair a madeira. Quando estávamos voltando, abordamos uma caminhonete placas de Sinop, nas proximidades do local onde estava acontecendo o crime.

Na revista ao veículo, encontramos um revólver calibre 38 e munições”, declarou o delegado. Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Policia de Feliz Natal para serem interrogados e posteriormente levados para a Cadeia Pública da cidade Vera, a disposição da Justiça. (Com assessoria)





Fonte: Da Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392388/visualizar/