Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 09 de Outubro de 2012 às 15:37
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) rebateu o oponente no segundo turno Mauro Mendes (PSB) e afirmou que o adversário está equivocado quando antecipa para este pleito a disputa de 2014, conforme declarou ontem em entrevista coletiva concedida na tarde de ontem.

“É uma visão equivocada, estou preocupado com Cuiabá, todo o diálogo nosso é focado em Cuiabá. não estamos pensando em 2014, qualquer preocupação neste sentido contaminaria as eleições em 2012 até porque, vencendo as eleições, vamos buscar diálogo com todas as lideranças representativas dos partidos que queiram dar sua contribuição para o nosso governo”, rebateu o petista.

Mauro havia afirmado que existe uma “guerra surda” entre dois grupos nos bastidores da eleição para Prefeitura de Cuiabá na qual o objetivo é fortalecer a disputa ao governo do Estado. De acordo com Mendes, Blairo Maggi (PR), Pedro Taques (PDT) e Valtenir Pereira (PSB) são os potenciais candidatos do seu grupo e Eder Moraes, Carlos Bezerra (PMDB) e José Riva (PSD) os postulantes da coalizão que apoia Lúdio.

“Colocar 2014 na disputa em 2012 pode comprometer o esforço de mobilização que nós estamos fazendo para superar os problemas de Cuiabá”, declarou o petista em resposta a Mauro Mendes.

Apoiador de Mauro Mendes (PSB), o senador Blairo Maggi (PR) discorda da colocação do seu candidato e afirma que não enxerga uma divisão tão clara entre seu grupo e o do seu ex-vice Silval Barbosa (PMDB), que apoia Lúdio, a ponto de as eleições de 2014 já estarem se desenhando. “Até lá, muita coisa vai acontecer. Em 2014 será outro cenário e podem ser outros atores”, declarou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39240/visualizar/