Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 02 de Abril de 2014 às 15:56

    Imprimir


Nesta segunda-feira (31.03), por voltas das 18:00hs, policiais foram acionados através de um telefonema anônimo,  denunciando que o menor  S.M. P.C. e  sua companheira, também menor  de iniciais A. P.,   estariam comercializando entorpecentes, em uma residência localizada, no Bairro Joaquim da Silva mas precisamente na travessa Manoel Miranda,  antiga Malvinas. 

Os menores foram surpreendidos com a chegada dos policiais,  um elemento não identificado conseguiu evadir do local em uma motocicleta, tomando rumo ignorado,  na propriedade ficaram os dois menores, em seguida a policia fez uma busca no local onde foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira tipo artesanal. A menor A. P., se recusou a ser revistada uma vez que ali não se encontrava uma policial feminina. Ambos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Nortelândia, onde foram feitas revista na menor A.P., e com ela foi encontrado dentro do seu sutiã  uma porção grande de pasta base de cocaína, sendo oito trouxinhas, e em poder do menor foi encontrado a importância de R$ 158 reais, em várias notas,  características de comercialização de entorpecentes.  

O menor S.M.P.C.  é conhecido no Bairro Joaquim da Silva, com elemento de alta periculosidade, nos últimos anos já foi apreendido com ele varias armas de fogo, o mesmo tem em seu currículo uma tentativa de homicídio com arma de fogo contra seu sogro, duas tentativa de homicídio com armas brancas, tipo faca, varias passagens por tráfico de drogas, e é suspeito de participar de inúmeros furtos ocorridos em Nortelândia e cidades vizinhas.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392401/visualizar/