Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 02 de Abril de 2014 às 10:11
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Ilustração

Um adolescente identificado como D.Q, 16 anos, o ‘Sapão’ morreu durante a madrugada de hoje (2) depois de invadir a residência de um coronel médico aposentado da reserva da Polícia Militar, instalada no bairro Jardim Kenedy. O registro foi feito por volta da 1h da manhã. No total, de acordo com a PM, três adolescentes invadiram a residência e fugiram do local levando dois veículos. Outras três pessoas, sendo dois adolescentes, e um homem identificado como Emerson, foram detidas na ocorrência policial que contou com a participação de militares do 1º e 3º batalhões. 

De acordo com a PM, como os adolecentes roubaram um Pólo e também um Siena, além de aparelhos celulares e ainda aparelhos de som e televisão. Pouco após a saída dos criminosos, por meio do sinal do aparelho celular em poder do trio, a PM constatou que eles tinham se deslocado para o bairro Pedregal, onde deixaram os objetos roubados. Pouco depois se deslocaram para a região do Planalto onde os dois carros foram abandonados. 

"Eles deixaram os objetos na casa do irmão de um dos envolvidos televisores e aparelhos de som. A PM acabou chegando a residência e os envolvidos no assalto tentaram fugir. Um tentou pular o muro e outro (Sapão) subiu no telhado, armado com um revólver e começou a atirar’, explicou o comandante regional de Cuiabá, coronel Jadir Metello Costa.

O rapaz acabou sendo atingido e caiu no telhado. Para que o corpo pudesse ser retirado uma equipe do Corpo de Bombeiros teve de ser acionada. 

"As vítimas informaram que esse rapaz, morto na troca de tiros, teria agido com extrema violência, inclusive ele teria apontado uma arma contra a cabeça de uma criança que estava na residência", conta o coronel.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o cadáver do adolescente ainda permanece no local sem identificação formal por familiares.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392414/visualizar/