Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Abril de 2014 às 09:06

    Imprimir


O jovem Amarildo Pereira dos Santos, de 20 anos, foi preso acusado de pilotar uma motocicleta roubada. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 23h30, na região da Lagoa do Jacaré, no Cristo Rei, em Várzea Grande, durante uma ronda de rotina realizada por policiais militares. 

Conforme os PMs, eles pilotava uma motocicleta Honda Biz 125 preta e, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir. Ele chegou a abandonar a moto e tentar fugir a pé chegando a se esconder embaixo de uma cama de uma casa próxima. Detido, o jovem acabou confirmando que a motocicleta estava irregular. 

Mesmo roubada, ele admitiu que ainda pagou R$ 600 pela moto de um rapaz morador do bairro comprada há quatro dias. De lá, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande onde foi autuado por receptação. 

A proprietária da motocicleta foi localizada e na Delegacia, disse ter reconhecido o suspeito como um dos assaltantes. Ela explicou que fora assaltada há cerca de uma semana quando foi rendida por dois rapazes, sendo um deles armado com um revólver. O jovem negou ter participado do roubo. O delegado plantonista não arbitrou fiança e ele será encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande. (AR) 





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392494/visualizar/