Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Abril de 2014 às 08:27

    Imprimir


Ilustração

O jovem Fernando Farias Campos, de 21 anos, foi preso acusado de espancar a esposa com um guarda-chuva deixando lesões no braço, rosto e uma perfuração nas costas. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 23h30, na Policlínica do Pedra 90, após uma enfermeira plantonista suspeitar das lesões e acionar policiais militares que faziam rondas pelas proximidades. 

Conforme a vítima, uma jovem de 22 anos, ela foi agredida pelo marido após uma discussão de ciúmes. Ferida, ela foi socorrida pela sogra que a levou do bairro São João Del Rey até a Policlínica para ser medicada. 

Arrependido, o jovem foi atrás com a filha do casa, um bebê de 30 dias. Assim que chegou lá acabou preso. Ele tentou reagir, mas foi contido pelos policiais e colocado na viatura. O bebê foi deixado sob os cuidados da avó. 

No Plantão Metropolitano, o jovem negou que tenha agredido a esposa por causa de ciúmes. Explicou que discutiu com ela para cuidar de carros próximo de uma igreja evangélica. No calor do desentendimento pegou um guarda-chuva e a agrediu. 

Autuado pelo crime de violência doméstica, a chamada “Lei Maria da Penha”, ele será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. 

Policiais plantonistas disseram que a maior parte dos maridos que agridem a esposa e acabam presos ainda não tem idéia de que violência doméstica é crime. Eles acreditam se tratar de uma situação “normal”. 

“Muitos maridos chegam aqui e dizem que não mataram, não roubaram e não sabem porque estão sendo trazidos pela Delegacia. Não sabem que agredir uma mulher, no caso esposa ou uma pessoa próximo é crime passível de prisão”, assinalou um policial. (AR) 





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392579/visualizar/