Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Abril de 2014 às 08:59
Por: Ivan Oliveira

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu um homem, de Sinop, esta madrugada, que confessou que ter arrombado uma loja de celulares, no centro, usando um pé de cabra. Nenhum aparelho chegou ser levado pois acreditasse que não encontrou os modelos e marcas “encomendados”. A partir disso um outro homem foi preso, em casa, no bairro São Mateus, suspeito de ter ligação no crime.

Um sargento informou que um celular aponta contato entre os dois suspeitos. "Mensagens de texto no celular do primeiro homem preso, comprometem o outro. Na loja arrombada na madrugada de hoje, nenhum celular foi levado, pois os estavam encomendados, então deveriam ser do modelo e marca específica."

A polícia acredita que os dois tenham envolvimento no furto a uma loja de celulares, em um supermercado, ontem de madrugada. 70 aparelhos foram levados e o prejuízo chega a R$ 30 mil. "Apreendemos com eles uma motocicleta, já preparada para esconder o pé de cabra. Indícios levam a crer que tenham envolvimento com outros furtos acontecidos na cidade", finalizou o PM.

Os dois foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392588/visualizar/