Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Sexta - 04 de Abril de 2014 às 09:29

    Imprimir


 Durante entrevista a Jô Soares, na noite da última quarta-feira (02), Paula Fernandes falou sobre vários assuntos e relembrou sua infância ao assistir a um vídeo seu, quando tinha somente 14 anos de idade, na época a cantora usava o nome artístico de Ana Rayo, por causa da novela “Ana Raio e Zé Trovão” exibida pela extinta TV Manchete.

Ela surpreendeu o público ao afirmar que se inspirava em Sandy quando era mais nova.

“Eu cantava assim porque queria ser como a Sandy. Eu imitava ela. Eu tinha inveja daqueles agudos que ela consegue fazer. Só depois que aprendi que meu tom é diferente. Sou contralto, então tenho esse grave”, revelou.

Vale lembrar que Paula Fernandes começou cedo no mundo da música, assim como sua inspiração, Sandy. A cantora gravou seu primeiro disco aos 10 anos de idade.

Paula Fernandes mostra que seu carisma e talento conquistam maior número de pessoas a cada dia. Rapidamente, em um mês e meio, a cantora ganhou 1 milhão a mais de curtidas em sua página oficial do facebook.

No total, a fanpage da artista atinge hoje (14/03) a marca de 11 milhões de seguidores. “Costumo dizer que são os meus amores, mas vendo um resultado como este, em um período tão curto, sinto que é mais que amor”, diz Paula Fernandes. A cantora é a personalidade feminina mais seguida nas redes sociais, conquistando uma legião de fãs por onde passa.





Fonte: Movimento Country

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392593/visualizar/