Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 05 de Abril de 2014 às 09:05

    Imprimir


Ilustração

Policiais militares prenderam o cadeirante Luciano Silva de Souza, de 30 anos e sua esposa, Raira Marceli de Almeida, de 25 anos, por tortura. O casal é suspeito de espancar o sobrinho de 7 anos que sofreu lesões graves e está internado no Pronto Socorro de Várzea Grande onde será submetido a uma intervenção cirúrgica. O caso chegou até a PM após uma denúncia do Conselho Tutelar de Várzea Grande. A prisão do casal ocorreu anteontem à noite no bairro Mapim. 

“A vítima teve o braço fraturado, lesões profundas nas costas, nas nádegas, abdome e cabeça. Está quase morto”, assinalou um policial que participou da ocorrência. 

Conforme os policiais, o menor foi surrado pelo tio com a ajuda da tia que torceu o braço da criança e começou a espancá-la até desmaiar. Ao ser levado as pressas ao PSVG, enfermeiros plantonistas acionaram o Conselho Tutelar, que ficou horrorizado com a situação da criança. 

“A criança foi submetida a castigo pessoal com lesão corporal grave e ainda temos o agravante da vítima estar sob guarda dos suspeitos”, explicou um policial. 

O Conselho Tutelar descobriu que os tios não utilizaram pedaço de madeira ou algum objeto semelhante, mas espancaram a criança no chute e também no soco. Os tios não explicaram o motivo das agressões. 

Os policiais acrescentaram que a criança ficou sob a guarda dos tios desde o ano passado, após a mãe ser denunciada por usar o menino para pedir esmola nas ruas da cidade. 

Durante a prisão, a tia do menino teve um ataque de fúria e agrediu uma equipe de reportagem da TV Record, onde tentou derrubar a câmera do cinegrafista. O repórter Disney de Paula foi tentar segurá-la e acabou agredida pela mulher que o “abraçou”. Na confusão, ela teria danificado o microfone sem fio. 

Outras equipes de reportagem ajudaram Disney e a mulher foi contida pelos policiais. “Os outros repórteres ajudaram o Disney depois que gravaram toda a cena”, explicou um policial. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392675/visualizar/