Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 05 de Abril de 2014 às 11:08

    Imprimir


Acusado de ser integrante de uma quadrilha suspeita de vários crimes na fronteira com a Bolívia, entre eles uma chacina e ameaças contra um delegado de polícia e uma juíza, Marcos Pereira Filho, de 30 anos, foi preso anteontem à tarde na cidade de Rio Branco (a 360 quilômetros a Oeste de Cuiabá). Ele estava com a prisão preventiva decretada por homicídio e formação de quadrilha. 

De acordo com a delegada Anamaria Machado Costa, ele estaria ameaçando de morte a juíza responsável pelo julgamento da chacina ocorrida na fazenda “Nova Bom Jesus”, no Distrito de Vila Cardoso, município de Porto Esperidião (330 km a oeste de Cuiabá), no dia 14 de setembro de 2012. Na época, a juíza foi transferida para outra localidade e recebe escolta de policiais militares. 

Na chacina, cinco funcionários contratados para obras na fazenda “Nova Bom Jesus”, foram surpreendidos a tiros quando trabalhavam no imóvel rural. Dois deles conseguiram escapar dos tiros e sobreviveram a chacina. 

Dois dias depois, um dos integrantes do bando, que teria invadido a área e entrado em confronto com funcionários da fazenda foi encontrado morto a tiros dentro da mesma área de conflito. 

Na ocasião a operação, que levou o nome de “Cara Grilo”, deflagrada no começo de 2012, prendeu 11 suspeitos, senso cinco em flagrante e seis por prisão temporária e apreendidas 11 armas – entre pistolas, revólveres e espingarda. (AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392676/visualizar/