Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 06 de Abril de 2014 às 04:53
Por: Stéfanie Medeiros

    Imprimir


Reprodução / Da Assessoria

Uma quadrilha especializada em furto de carros foi presa na madrugada de sábado (05), no Bairro Jardim das Oliveiras, em Cuiabá. Durante a abordagem, um dos integrantes do grupo disparou contra os policiais, mas ninguém ficou ferido e os cinco membros foram presos.

De acordo com da Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de que uma caminhonete Montana branca, produto de roubo, estava sendo monitorada na frente de uma casa do Bairro Jardim das Oliveiras.

Os policiais deslocaram-se até o local, onde prenderam W.B.S., de 20 anos, e D.D.S.M., de 23 anos. Quando questionados, os dois suspeitos confirmaram o assalto a uma lavanderia, informando também o local onde a arma de fogo usada na ação criminosa estaria guardada.

Dirigindo-se para o Bairro Novo Ipe, em Várzea Grande, para apreender a arma, os policiais foram recebidos a tiros por outro membro da quadrilha, E.I.S., de 20 anos, que conseguiu fugir com uma pistola roubada.

Após buscas feitas na residência em questão, os policiais encontraram um veículo vermelho roubado, um revolver calibre 32, celulares, jóias e duas porções grandes de substância análoga a cocaína. Mais três membros da quadrilha foram presos.

Os cinco jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes e serão autuados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, furto de veículos e uso de drogas ilícitas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392734/visualizar/