Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Abril de 2014 às 09:40
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


O fim de semana terminou com saldo de onze mortes contabilizados todos os crimes registrados de sábado até a manhã desta segunda-feira. Somente no domingo (6) foram registradas sete assassinatos, no sábado outras duas e na manhã de hoje (7) mais duas ocorrências foram comunicadas para à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram encontrados nos bairros Jardim Alá e também no Jardim Maringá em Várzea Grande. Esse é um dos finais de semana mais violentos já registrados. 

No domingo, foram sete crimes contabilizados em um espaço inferior a dez horas. Por volta das 19h, o corpo de um homem identificado como Darci, de cerca de 50 anos foi achado em um local que funcionava como boca de fumo, no bairro Alto da Boa Vista. Estima-se que ele tenha sido morto às 15h, mas o corpo encontrado só às 19h. Ele foi espancado e ainda teve os cordões do sapato amarrados para que não deixasse o local. 

No bairro Jardim Paiaguás, por volta das 20h, a polícia registrou a morte de Jonailson Rosalino Martins, de 22 anos. Ele estava usando capacete e o corpo foi achado ao lado de uma moto CBX-250, placas JZW 9845. Não há informações sobre a autoria dos disparos.

Outra vítima trata-se de Cleber no Nascimento de 23 anos. Morto a tiros no bairro Jardim Itororó, também em Várzea Grande. Ele foi atacado quando reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas e atingido com disparos. A esposa dele, declarou a polícia que ele foi abordado pelos ocupantes de um Gol, de cor vinho, que passaram a atirar. Ao revistar a moto que a vítima usava, um Honda Biz, placas JZQ-1834, os policiais militares encontraram um revólver e munição.

No bairro Figueirinha, também em Várzea Grande, foi registrado o assassinato de Darley Nascimento de 17 anos e uma tentativa de assassinato contra Edson Saba Alves Ferreira. De acordo com a ocorrência, Edson conduzia uma moto CB-300, de cor azul, ele e Darley estavam juntos quando os ocupantes de uma segunda moto os atacaram, mas não conseguiram consumar o assalto. No entanto, essa versão foi questionada pelo genitor da vítima – conforme a descrição do Boletim de Ocorrência. Na verdade, o barulho da moto houve uma discussão que terminou em tiros. 

Outra vítima trata-se de Ricardo Erasmo Garcia que morreu por volta das 21h. As informações da PM são as de que ele estava em um bar e quando atendeu a um telefonema e morreu pouco depois. Na manhã de domingo outro crime registrado trata-se de Anderson da Silva que foi esfaqueado em um bar do Pedra 90 e seu corpo foi achado próximo a uma igreja evangélica. Ele foi atingido com dois golpes. 

No bairro Tancredo Neves, por volta das 22h, o corpo de Max Paulino Dias, de 22 anos, foi encontrado. A PM chegou a acionar o Serviço Médico de Atendimento de Urgência para socorrer o jovem que morreu.

No sábado (5), morreram Wesley Santana, 18 anos, que foi esfaqueado no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ele foi atingido com três facadas. Também no mesmo dia, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande Waldeir Santana de Almeida foi morto a tiros na quitinete onde morava e a mulher dele também ficou ferida.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392798/visualizar/