Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Abril de 2014 às 11:54

    Imprimir


Neste domingo (06) a Polícia Militar fazia rondas na região central da cidade quando um motociclista passou em alta velocidade pela viatura, como de praxe, a guarnição efetuou o acompanhamento e mais tarde descobriu que se tratava de um menor.

G. R. P. S. “Boquinha” de 15 anos estava pilotando uma motocicleta Honda Bros 150cc, com placa de Tangará da Serra de cor vermelha, e segundo o boletim de ocorrência da PM, após ultrapassar a guarnição, o jovem seguiu sentido MT 358 [sentido Cuiabá] e em seguida adentrou a região da zona rural do município.

Ainda realizando o acompanhamento, a guarnição conseguiu identificar o menor parando em uma chácara aproximadamente 200 metros depois de um laticínio da região, lá o rapaz desceu do veículo e adentrou rapidamente na residência.

Após a chegada, a guarnição fez o contato com a proprietária da casa e ela autorizou a entrada dos policiais para averiguação do local. Em conversa com o menor, ele afirmou à PM que pegou a moto emprestada de uma pessoa conhecida por “Zé precheca”, e que não estava com o CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo.

A guarnição procedeu com a averiguação no quarto do rapaz onde foram encontrados vários objetos, entre eles, dois celulares, um relógio, um documento de motocicleta Yamaha 125cc em nome de outra pessoa e ainda uma pequena porção de uma substância aparentando ser pasta base.

O jovem que já tem mais de 20 passagens pela Polícia, foi apreendido e encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência. Ele havia sido detido há menos de 30 dias atrás.

A mãe do rapaz, N. P. R. S. informou aos policiais que mais tarde iria à delegacia, pois, naquele momento ela teria que preparar as refeições em sua residência.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392805/visualizar/