Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Abril de 2014 às 20:15

    Imprimir


Ilustração

Policiais Militares da 9ª CIPM de Diamantino, subordinado ao 14º Comando Regional de Nova Mutum, na última sexta-feira (04/04), apreenderam um veículo clonado na cidade de Diamantino. Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo quando avistaram um veículo Fiat Siena de cor branca em fundada suspeita. 

Durante a abordagem, o condutor do veículo estava muito nervoso, então os policiais fizeram a checagem do veículo via sistema CIOSP, onde verificou-se que a placa que estava no veículo não era condizente com o número do chassi. Ao checarem o número do chassi, constatou-se que o veículo havia sido roubado no município de Cuiabá há alguns dias, onde dois indivíduos armados com revólver abordaram a proprietária do automóvel, colocando-a no porta-malas e, depois de horas circulando, abandonaram a vitima próximo a cidade de Várzea Grande. 

O cidadão que estava com a posse do veículo informou que comprou o veículo pelo valor de R$ 10.000,00 de um indivíduo desconhecido. Diante da situação, condutor e veículo foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Diamantino para providências legais. 





Fonte: Gelson Felisberto Miranda

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392844/visualizar/