Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 09 de Outubro de 2012 às 07:18
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A câmara municipal será composta por nove vereadores nos próximos quatro anos e, destes, apenas quatro são novatos: Francisco Pereira (PPS), André do Nortão (PSDC); Lurdes (PSD) e Zé da Paixão (PSC). Cinco foram reeleitos.

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral, o atual presidente Luiz Carlos Gonçalves (PP), Pereira e André fazem parte da coligação do prefeito eleito, Adriano Pivetta (PDT), sendo minoria na câmara. Já a oposição terá Bonafé, Badan, Lurdes, Baguncinha, Quick e Zé da Paixão como representantes.

Conforme Só Notícias informou, esta relação ainda pode sofrer mudanças, já que casos como de candidatos com registros sub-judice (indeferidos mas que ainda estão recorrendo na justiça) tem os votos registrados, mas não computados oficialmente.

Confira o perfil dos vereadores eleitos, com base nas informações disponibilidades pelo TSE:

Francisco Assis Pereira, 45 anos, é casado e natural de Jaciara. Ele tem o ensino médio completo e é empresário.

Luiz Carlos Gonçalves, 44 anos, é casado e natural de Assaí (PR). Ele tem o ensino fundamental e foi reeleito. Atualmente, ele é o presidente do Legislativo.

André do Nortão é como é conhecido André Piter da Silva, 37 anos. Ele é casado e natural de Apucarana (PR). Ele tem o ensino médio completo e é empresário.

Zulmiro Bonafé tem 48 anos, é casado e natural de Marau (RS). Ele tem o ensino médio incompleto e é agricultor. Este é o segundo mandato de Bonafé e, atualmente ele está como primeiro secretário da câmara.

Lucas Badan Faria tem 28 anos, é casado e natural de Jaguapitã (PR). Ele tem o ensino médio completo, é comerciante e foi eleito vereador pela primeira vez em 2008.

Lurdes Martins da Costa, 40 anos, é solteira, natural de Rosário Oeste e assistente social. Ela tem o ensino superior completo foi a única mulher eleita para os próximos quatro anos.

Baguncinha é o apelido de Ataíde Luiz da Silva, 48 anos. Ele é casado, natural de Rosário Oeste e tem o ensino médio completo. Este será o segundo mandato do comerciante.

Conhecido como Zé da Paixão, José da Paixão Nonato tem 51 anos e é casado. Ele tem o ensino médio completo e é servidor público estadual.

Chamado de Quick, Airton Pessi tem 40 anos, é casado e natural de Palotina (PR). Ele tem o ensino fundamental, é empresário e atualmente está como segundo secretário da mesa diretora da Câmara.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39298/visualizar/