Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 12 de Abril de 2014 às 14:17

    Imprimir


O motociclista Waldemir Duarte, de 28 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver após discutir com o suposto namorado de sua ex-esposa. O crime ocorreu, ontem, por volta da 1h30 da madrugada num ponto de ônibus do Jardim Vitória em Cuiabá. O local é quase em frente da residência de sua ex-esposa que havia acabado de chegar na casa. Ao lado do corpo, policiais militares localizaram uma motocicleta Honda pertencente a Waldemir. 

Conforme os policiais, ele teria seguido o casal que chegava na residência dela. Na abordagem ao seu rival, os dois acabaram se desentendendo. A vítima teria se separado de sua ex-esposa recentemente e não aceitava o fim do relacionamento. Os policiais acrescentaram que a vítima teria procurado a ex-esposa várias vezes após a separação. 

Após uma breve discussão, o rapaz teria sacado um revólver e atirou quatro vezes, acertando o tórax da vítima que morreu no local. Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito. (AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393206/visualizar/