Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 12 de Abril de 2014 às 20:43
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Uma dona de casa de 22 anos viveu momentos de terror no Residencial Nova Cannãa, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (11). Ela teve uma arma apontada contra sua cabeça e por pouco um tiro não foi disparado e sua boca. No interior da casa, um disparo chegou a ser efetuado. O agressor, R.S., de 24 anos, acabou sendo preso pelos policiais militares da Base do Três Barras. Um revólver calibre 32, com cinco munições, foi apreendido. O casal mantem um relacionamento há três anos, sendo um ano morando juntos.

Em depoimento, a mulher declarou que estava em casa quando seu marido chegou bastante alterado. Eles iniciaram uma discussão e na sequência ele se armou com o revólver e apontou contra a cabeça dela. Em trecho do depoimento, ela aponta ainda que ele mandou que ela abrisse a boca que iria morrer. A mulher conseguiu correr até o quarto onde se trancou. Ela ligou para o irmão da vítima pedindo socorro de pouco depois para a Polícia. 

Preso, o rapaz declarou que ligou para esposa perguntando se a mesma desejava um lanche e quando chegou em casa foi recepcionado com muita agressividade. Na versão dele, a mulher é quem teria pego a arma e apontado em sua direção vindo a efetuar um disparo. Afirmou ainda que conseguiu tirar a arma das mãos da mulher. Declarou que comprou o revólver pela quantia de R$ 300 para que pudesse se defender de roubos e furtos. A arma foi localizada pela Polícia Militar no quintal da casa. 

Na delegacia, a mulher declarou que não tinha interesse em representar contra o marido e que desejava apenas um medida protetiva para evitar que ele se aproxime dela. O caso foi atendido pelo delegado Celso Renda. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393231/visualizar/