Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Novembro de 2013 às 08:22
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


A Polícia Civil não descarta a possibilidade de os presos foragidos da cadeia de Peixoto de Azevedo estarem em Sinop envolvidos em assaltos. Cinco detentos continuam foragidos, após um motim ocorrido no último dia 8, onde um preso foi morto durante confronto com policiais e agentes prisionais.


 
Dos oito fugitivos, dois foram recapturados em Sinop. Gildevan Araújo de Souza, 18 anos, estava no banheiro de um posto de combustíveis, na BR-163, no dia 12, quando tentava procurar um parente. No dia seguinte, Gilberto Alves Martins, 20 anos, foi preso quando andava com menor, de moto, na avenida das Sibipirunas, Jardim Primaveras. 


 
O terceiro se entregou na tarde do último dia 18, em Peixoto de Azevedo. Wemerson Pereira Saboia, estava na companhia de uma advogada e disse a polícia que se entregou por acreditar se inocente do crime pelo qual é acusado (tráfico de drogas).


 
A polícia confirmou que as buscas aos foragidos foram intensificada e todos são acusados de crimes como homicídio, tráfico, violação de domicílio, formação de quadrilha e por furto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3934/visualizar/