Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Abril de 2014 às 09:48

    Imprimir


O jovem Guilherme Júnior Oliveira, de 28 anos, foi vítima de tentativa de assassinato e acabou preso. O crime ocorreu anteontem, por volta das 22h30, no Parque Mangabeiras, em Várzea Grande. Baleado nas nádegas, ele foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande onde ficou em observação. Assim que chegaram à ficha criminal dele, os PMs descobriram que Guilherme está com a prisão preventiva decretada pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande. 

Aos policiais que atenderam a ocorrência, o jovem relatou que caminhava pela Rua D do bairro quando surgiu um homem de um matagal e descarregou um revólver em sua direção atirando cinco vezes. Ele tentou fugir, mas foi atingido nas nádegas. 

Guilherme disse desconhecer os motivos da tentativa de assassinato, mas para os policiais, trata-se de um acerto de contas. Surpreso ao ser informado de que está com a prisão preventiva decretada, ele não soube dizer por qual crime. 

Com a confirmação da prisão decretada, policiais plantonistas da Central de Flagrantes informaram a Delegacia de Vigilância e Capturas que ficaria responsável pela escolta. 

Na rua Bom Jesus, no Jardim Potiguar, região do Zero Quilômetro, o jovem Johny Heleno de Lima, 22, foi perfurado com um golpe de faca no pescoço e também nas costas durante uma discussão com um desconhecido. 

Ferido em estado grave, ele foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande onde foi colocado sob observação. Os policiais que atenderam a ocorrência disseram não ter informações a respeito do crime. As duas tentativas de assassinato serão investigadas pela Delegacia Distrital Municipal de Várzea Grande onde o delegado Fábio Silveira vai colocar uma equipe no caso. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393531/visualizar/