Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Abril de 2014 às 21:37
Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

    Imprimir


 Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (16), a Delegada de Polícia Dra. Núbia Beatriz Gomes dos Reis esclareceu que não houve envolvimento em crime por parte do taxista que transportava elementos detidos com drogas em Tangará da Serra. A prisão de Peterson Teixeira Ramos e Vanderlei Antônio Costa Silva foi efetuada na terça-feira (15).

Segundo a delegada, a operação que levou à prisão dos acusados de tráfico foi resultado de um período longo de investigações. “Estávamos atrás destes traficantes que já eram conhecidos da nossa equipe. Após formar todo um conjunto probatório, quando tínhamos certeza de que seria entregue a droga, soubemos que dois elementos estavam em um taxi. O terceiro conseguiu fugir, mas já está identificado pela polícia. Não vamos designar ainda o nome, mas temos certeza de que também será preso”, disse a delegada.

Segundo ela, o taxista que transportava os rapazes apresentou-se na Delegacia de Polícia, prestou esclarecimentos e foi liberado. “Realmente não houve nenhum dolo por parte d o taxista. Ele só estava fazendo a corrida e quando os rapazes viram a aproximação da polícia começaram a fazer certa pressão para ele acelerar, encostando nele fazendo parecer que estavam armados. O taxista continuou fazendo o caminho, temendo até a própria vida. Ele prestou os esclarecimentos e foi liberado”, explicou.

A delegada ressaltou o resultado positivo do trabalho que vem sendo efetuado já que, em menos de 15 dias foram apreendidos em Tangará da Serra mais de 10 quilos de drogas. “Sem contar os elementos que foram presos por receptações. Conseguimos também recuperar uma caminhonete e uma moto e dois foram presos por porte de armas. É uma resposta aos que insistem em viver à margem da lei. Queremos mostrar que não é mais admitido este tipo de conduta aqui em Tangará da Serra”, destacou a Dra. Núbia.

DENÚNCIAS – A Delegada ressaltou que é de fundamental importância a colaboração da sociedade. “Ou podem vir até a Delegacia procurar nossa equipe ou se quiserem denunciar de forma totalmente anônima podem ligar no 197. É feito um relatório e repassado para nós e deixamos ressaltado que de forma nenhuma a pessoa é identificada”.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393578/visualizar/