Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Abril de 2014 às 22:16

    Imprimir


Doze pessoas foram conduzidas à delegacia do município de Alto Garças (região ao Sul), na quarta-feira (16), durante o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão domiciliar, na operação “Varredura”, desencadeada com objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade. Dois dos suspeitos foram autuados em flagrante e outros cinco responderam termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Em flagrante foram presos T.J.S., 21 anos, e S.T.S., 34 anos. Os dois responderão pelos crimes de associação e tráfico de drogas, porte de arma, receptação, posse de uso restrito de munição e resistência a prisão. A Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação para identificar pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes na cidade. No levantamento de informações, os investigadores realizaram entrevistas com diversos usuários, mapearam os pontos suspeitos de venda de drogas, produziram provas que amparou o delegado de polícia, Henrique Hoffmann Monteiro de Castro, a representar pelos noves mandados de busca e apreensão deferidos pela Justiça.

No cumprimento das diligências,  os policiais civis conseguiram deter T.J.S. e S.T.S. em flagrantes. As prisões aconteceram em “bocas de fumos”, comandadas pelos dois. T.J.S. foi preso posse de uso restrito munição e resistência a prisão. A suspeita S.T.S. foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte de arma de fogo e receptação.

Dez suspeitos foram conduzidos a delegacia, sendo que cinco deles responderam termo circunstanciado de ocorrência (TCO), pelos crimes de posse de drogas para consumo pessoal, desacato, receptação culposa e porte ilegal de arma branca. Em todos os locais de busca os policiais apreenderam  objetos de valor sem comprovante fiscal.

Também foram localizadas 43 porções de drogas, uma arma de fogo, quatorze munições, sete armas brancas, três veículos, cerca de R$ 3 mil em dinheiro fracionado, 17 aparelhos de celular, 12 equipamentos eletrônicos, seis garrafas de bebidas alcoólicas e sete pacotes de maços de cigarro.

O delegado destacou que a operação foi esquematizada e executada com sucesso. “O tráfico de drogas é um dos crimes mais danosos à sociedade, e por essa razão a sua repressão é tratada como prioridade para a Polícia Civil”.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393580/visualizar/