Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Abril de 2014 às 16:57
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Uma briga envolvendo quatro jovens na boate Valley Pub, na Avenida Isaac Póvoas, terminou no Plantão Metropolitano da Capital. Um deles chegou a sofrer uma lesão no olho, após entrar em luta corporal com os desafetos.

Policiais militares foram acionados e levaram os quatro – tanto vítima como acusados de agressão – para a Delegacia. A briga ocorreu neste sábado de aleluia (19) por volta das 5 horas quando os envolvidos estavam na fila de pagamento da boate

De acordo com os policiais, a discussão ocorreu por motivos fúteis, porém, acabou chegando às vias de fato. O jovem A.P., de 21 anos, teve que fazer um curativo na testa.

Os amigos dos envolvidos se deslocaram para a Delegacia que funciona no antigo Cisc do Planalto para acompanhar o desenrolar dos acontecimentos.

Policiais plantonistas disseram que os suspeitos de agressão assinariam um termo circunstanciado e vão responder o caso no Juizado Especial Criminal da Capital.

Esta não é a primeira vez que jovens partem para a violência e trocam socos dentro do estabelecimento considerado de classe média-alta.

Recentemente, dois jovens foram presos depois que um deles sacou de um revólver de efetuou dois disparos na frente da boate.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393680/visualizar/