Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 09:28

    Imprimir


O jovem Rodolfo Viana, de 18 anos, foi preso por policiais militares acusado de pilotar uma motocicleta furtada. Com ele, os PMs apreenderam uma Honda Biz vermelha furtada e supostamente usada em assaltos a postos de combustíveis na região da avenida Miguel Sutil.

A prisão do jovem ocorreu anteontem, por volta do meio-dia, na frente da residência da mãe do jovem, na rua Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Ubirajara, em Cuiabá, após os policiais receberem uma denúncia anônima.

Conforme os policiais, eles tentaram abordar o jovem que saiu em alta velocidade indo parar somente em frente da residência de sua mãe. Ao ser chamado, ele atendeu o pedido e acabou preso. De lá, foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital.

Na Delegacia, o jovem negou que tivesse fugido à abordagem dos policiais e também contestou a informação de que estaria pilotando a motocicleta apreendida.

O jovem foi liberado após o pagamento de fiança e vai responder pelo crime em liberdade. Os policiais informaram que a motocicleta fora furtada no dia 23 de março de uma residência no Jardim dos Ipês, região do Tijucal em Cuiabá. O proprietário relatou que ao acordar no dia seguinte, não a encontrou. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393875/visualizar/