Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 18:27

    Imprimir


O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) criticou duramente, durante a sessão da Câmara dos Deputados, a visita da presidente Dilma Rousseff a Cuiabá. Uma das questões levantadas pelo parlamentar foi o fato da presidente ter ido a Arena Pantanal sem que a mesma não estivesse totalmente pronta. Como as obras ainda não foram finalizadas, ela decidiu fazer uma espécie de ‘vistoria’.

Leitão a desafiou a visitar o novo estádio, no sábado (26), durante a partida entre Luverdense e Vasco da Gama. Na opinião dele, a presidente deverá ser vaiada pelo público presente devido a alta rejeição que ela encara hoje pela população mato-grossense.

“Dilma vai de forma sorrateira (para Cuiabá), ela vai para entregar certificados do Pronatec a alguns estudantes, mas vai também inaugurar o estádio sem torcida, como fosse uma visita. A oriento de ao invés de ir na quinta-feira pela manhã, sem público, vai no sábado, com torcida, encare a população mato-grossense, pois sua rejeição em Mato Grosso é grande. Quero ver a presidente encarar as obras do VLT, obras mal feitas superfaturadas e sem projetos”.

Outro ponto que serviu de críticas ao parlamentar foi o fato de a presidente andar de helicóptero pela cidade. Para Leitão, ela deveria andar de carro para ver de perto o estado das obras. “Não desça de helicóptero presidente, vá de carro para que possa ver o absurdo que está Cuiabá, veja o que será visto pelos turistas, as obras da Copa será uma vergonha para a sociedade, para o povo brasileiro e de Mato Grosso”.

Ele também sugeriu que a visita de Dilma seria mais política do que técnica e acusou o governo do PT de não assumir os erros no que se refira a Copa do Mundo. “Parece que não cai a ficha do governo federal de assumir as suas mazelas, ao invés de fazer uma visita política como essa, a presidente deveria agir como uma gestora responsável, visitar as obras e depois ‘puxar a orelha’ da sua equipe incompetente”.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393916/visualizar/