Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Abril de 2014 às 08:29

    Imprimir


Os vereadores Airton Pessi e Zulmiro Bonafé pediram para a prefeitura, através de indicação, que seja disponibilizado um ônibus exclusivo para atender a Secretaria de Esportes, levando atletas que necessitam se deslocar para municípios mato-grossenses em competições.

José da Paixão e Francisco Assis Pereira apresentaram, na sessão da câmara, desta quarta, a instalação de semáfotos na avenida das Araras cruzamento com avenida dos Canários e rua dos Mamoeiros cruzamento com Cedros. A proposta tem o objetivo de organizar o trânsitos nos pontos mais críticos por conta do movimento que tende a crescer ainda mais.

O vereador André Piter da Silva apresentou indicação para ser firmada parceria com o comércio e colocar bancos nas praças, canteiros e ciclovias contendo o nome do patrocinador, no banco. Ele fez questão de lembrar na justificativa a esta propositura que já foi desenvolvido no município alguns projetos similares, contribuindo para melhorar o sistema de localização de ruas e avenidas no perímetro urbano.

A informação é da assessoria





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393952/visualizar/