Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Abril de 2014 às 11:16

    Imprimir


O Juizado Especial do Torcedor (JET) voltará a funcionar, hoje, na Arena Pantanal, quando se enfrentarão Luverdense e Vasco pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O JET continuará em local provisório, no subsolo do prédio, próximo aos vestiários. O juizado abrirá as portas ao meio-dia e só encerrará o funcionamento assim que o último torcedor deixar o estádio.

Ontem pela manhã, o presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, e a juíza designada para atuar no JET, Ana Cristina Silva Mendes, se reuniram com representantes da Polícia Civil para definir a estratégia de atuação, buscando afinar as atividades entre as duas instituições.

De acordo com o desembargador, muitas ocorrências registradas pela Polícia Civil podem ser resolvidas no JET, sem necessidade de levar o acusado até a delegacia. Entre elas a venda de ingressos falsificados, casos de agressão, venda em duplicidade de ingressos ou questões referentes a idosos e crianças e adolescentes. “Explicamos que o trâmite pelo Juizado Especial é mais rápido”, disse o desembargador.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394008/visualizar/