Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Abril de 2014 às 04:38

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu o suspeito, Sérgio Santos Farias, 40, acusado de atropelar a ex-namorada, na cidade de Barra do Garças (500 km a Leste), na quinta-feira (24). A prisão aconteceu depois que a Justiça concedeu a prisão temporária do suspeito, que de maneira premeditada passou com camionete Amarok em cima da ex-namorada, Raiane Francine Maciel da Silva, 20 anos, que morreu.

A Justiça de Barra do Garças acatou as representações dos delegados Joaquim Leitão Júnior e Dra. Debora Cardoso, em relação ao caso que comoveu Barra do Garças. Na noite desta sexta-feira (25) foi decretada a prisão temporária de Sergio Santos Farias, principal suspeito de atropelar e matar jovem de 20 anos.

De acordo com o delegado, Joaquim Leitão, na sexta-feira, houve uma aglomeração expressiva de pessoas que clamavam por justiça na frente da Delegacia quando os delegados ouviam as testemunhas do caso e fazia o interrogatório do suspeito. “As investigações prosseguirão para elucidar o caso”, disseram os dois delegados.

Conforme eles, a participação e dedicação dos policiais civis que auxiliam nas investigações foram importantes no cumprimento das diligências do caso.

“Caso alguém tenha informações que possam complementar as investigações que compareça à Delegacia para prestar informações”, solicita o delegado Joaquim Leitão.

advogado de Sérgio nega o atropelamento intencional e diz que o cliente dele afirma que houve a discussão e que Raiane teria se jogado na frente da camioneta de Sérgio.

A prisão temporária de Sergio é de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em prisão preventiva.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394027/visualizar/