Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Abril de 2014 às 09:03

    Imprimir


Gazeta MT
Suspeito de assalto preso
Suspeito de assalto preso

A guarnição Aurora 03, chefiada pelo sargento Vaildo e soldado Carvalho, atendeu a uma denúncia de uma testemunha que informou sobre um assalto em andamento no ponto de ônibus em frente ao shopping na noite deste domingo (27), por volta das 22h. Ele se deslocaram imediatamente para o local e acabaram prendendo o suspeito com a boca na botija.

Willian Garcia da Silva de 27 anos de idade, foi flagrado com duas armas de fogo municiadas, bem como, os celulares das vitimas.

Segundo relatos das vitimas Caio Gomes da Silva e Vinicius Ribeiro Guimarães (ambos de 14 anos de idade) à PM, eles estavam no referido ponto aguardando o coletivo para irem para casa, no Jardim Serra Dourada, quando foram abordados pelo suspeito que sacou as duas armas, apontou para os garotos e anunciou o assalto exigindo que eles entregassem os celulares.

Um terceiro garoto que estava próximo percebeu o roubo e acionou a PM. Ao ser interceptado pelos policiais o suspeito, apesar de estar com duas armas de fogo, não esboçou reação.

A guarnição então apreendeu os dois revólveres Taurus calibres 38, municiados com 11 munições intactas, bem como três aparelhos celulares que já estavam no bolso do suspeito, sendo dois das vítimas e um do bandido.

Diante das provas incontestes, o ladrão foi preso e encaminhado à 1ª DP onde foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado e encaminhado à Cadeia Pública anexa à Penitenciária Regional da Mata Grande.





Fonte: Da Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394046/visualizar/