Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 26 de Abril de 2014 às 10:53

    Imprimir


O crime aconteceu no inicio da noite de sexta (25) por volta das 18 horas, quando o operador de trator Thiago Gonçalves de 26 anos residente em Alto Paraguai e o gerente da fazenda Mario Aureliano da Silva de 43 anos estavam próximo a uma lagoa da propriedade e foram executados por dois homens.

Segundo relatou a única sobrevivente da execução que também é esposa de Mario Aureliano, dois homens chegaram em um carro branco sendo um moreno de estatura baixa usando boné preto e óculos e o outro de estatura alta cor branca e usando boné azul sendo que ambos estavam de óculos e adentraram na casa quando começaram a perguntar sobre o “Mario Indião” e disseram que eram da Policia e estavam atrás de armas e drogas momento em que a esposa disse que ali não havia armas nem drogas então eles armados forçaram ela a levá-los até aonde Mario se encontrava.

Naquele momento Mario Aureliano popularmente conhecido como Mario Indião, estava acompanhado de Thiago Gonçalves operador de uma retro-escavadeira que estava consertando uma roda de água que fica na represa distante uns 200 metros da casa.

Os dois elementos chegaram junto com a esposa de Mario e disseram novamente que eram da policia e que estava à procura de drogas e armas e foi quando Mario disse que não existiam ali drogas e nem armas então recebeu a ordem para deitarem no chão sendo prontamente atendidos.

Sem mais explicação apenas que os dois ainda perguntaram qual era o Mario Indião e já deitados no chão Mario e Thiago foram executados com aproximadamente cinco tiros de pistola 9 mm. A esposa de Mario foi poupada foi quando os elementos a mandaram levantar e caminhar rumo a casa e eles vieram logo atrás foi quando ainda a mandaram dar a volta na casa e eles adentraram no carro tomando rumo ignorado.

Segundo relatos os elementos ainda levaram cerca de mil reais que estavam na carteira do Mario, porém na carteira do Thiago tinha 250 reais e um cheque em branco e os elementos sequer pegaram a carteira.

Thiago estava na propriedade a serviço fazendo um tanque e trabalhava como operador de retroescavadeira para José Luiz Manrique que esteve no local pois os familiares de Thiago que reside em Alto Paraguai estranharam a demora do filho e acionaram o patrão sobre o fato que seguiu até o local e deparou com o ocorrido.

Após o duplo assassinato a esposa de Mario Indião ainda conseguiu ligar para parentes e contar o fato e logo em seguida o ônibus escolar chegou trazendo os filhos que estavam na escola.

Segundo consta os elementos retiraram a placa do carro e não conheciam o Mario Indião. A Policia Civil e Militar estiveram no local para medidas de costumes assim como a funerária que encaminhou os corpos para o IML de Diamantino.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394063/visualizar/