Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 08 de Outubro de 2012 às 10:36
Por: Thiago Barros

    Imprimir


Quatro garotas foram detidas nos Estados Unidos após um vídeo publicado no Facebook, em que elas espancam uma deficiente mental de 48 anos, ser denunciado. As imagens são fortes e causaram revolta na região de Chester e em todo o mundo. A polícia passou a investigar o caso um dia depois das agressões, quando uma pessoa compartilhou a gravação com as autoridades.

 
Agressão foi filmada e colocada na Internet  (Foto: Reprodução)
Agressão foi filmada e colocada na Internet
(Foto: Reprodução)


 

O incidente aconteceu na última quarta-feira (26/09). A filmagem começa com uma das meninas andando pela rua à noite e, do nada, diz que vai “acabar” com a mulher - aparentemente, a ameaça foi feita por uma das integrantes da gangue. A líder do grupo e as amigas, então, começam a bater na vítima e a empurrá-la para dentro da casa para continuar o espancamento. Não há qualquer motivo aparente para as agressões. Segundo o detetive local, James Nolan, isso só confirma que a punição tem quer ser intensa às adolescentes.

“Vamos processar cada uma delas pelos danos causados a essa mulher. Foi um caso grave e elas não se importaram. Não houve uma razão para o que aconteceu que não seja diversão e esporte”, criticou.

As garotas podem ser processadas por diversos crimes, como ameaça, agressão e até tentativa de homicídio. Recentemente, um incidente semelhante ocorreu em Chicago, no mês de julho. Três adolescentes bateram no idoso Delfino Mora, de 62 anos, até a morte e publicaram o vídeo no Facebook. Eles, assim como as meninas, apesar de serem menores de idade, serão julgados como adultos pelos crimes cometidos.





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39411/visualizar/