Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Terça - 13 de Maio de 2014 às 22:13

    Imprimir


Josh Fraser, de 21 anos, se tornou um dos mais jovens a realizar abdominoplastia para melhorar sua confiança com as mulheres.

Um rapaz de 21 anos se tornou um dos mais jovens a realizar uma abdominoplastia para melhorar sua confiança com as mulheres. Josh Fraser, de 21 anos, pesava 150 quilos quando começou a fazer exercícios em 2012.

O jovem conseguiu perder 41 quilos depois de seus esforços, mas ficou com excesso de pele, o que ocasionou uma baixa-estima muito grande. Mas sua mãe, Lisa, de 46 anos, resolveu acabar com seu drama e pagou uma operação com um dinheiro que herdou.

Josh, desde então, superou o medo de falar com as mulheres e até conseguiu uma namorada. "Eu ficava constantemente embaraçado e envergonhado pelo meu corpo, chegando ao ponto de ouvir as pessoas rindo, e me convencendo de que elas estavam rindo de mim”.

A operação foi realizada por Brent Tanner, no Spire Tunbridge Wells Hospital, em Kent. O excesso de pele foi removido de sua cintura, quadris e costas. "Eu finalmente sinto que estou bem e não estou sendo julgado por outras pessoas. Eu me sinto como um novo homem. Nada é impossível,” finaliza Josh.





Fonte: Daily Mail

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394966/visualizar/