Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Maio de 2014 às 14:43

    Imprimir


Assessoria Polícia Civil
Materiais e eletrônicos foram apreendidos durante a operação que prendeu quadrilha em Mato Grosso.
Materiais e eletrônicos foram apreendidos durante a operação que prendeu quadrilha em Mato Grosso.

Cinco pessoas suspeitas de fazer parte de uma quadrilha que cometia diversos assaltos foram presas na manhã desta sexta-feira (16) durante uma operação da Polícia Civil na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o grupo passou a ser monitorado após cometer roubos nas casas de um desembargador em Cuiabá. A operação cumpriu seis mandados de prisão temporária e 11 de busca e apreensão.

Foram presos quatro jovens de 21, 20, 18 e 20 anos, além da apreensão de um adolescente de 17. Eles são moradores dos bairros Marajoara, Jardim Paula e Água Vermelha, todos em Várzea Grande. Com os suspeitos os policiais apreenderam televisores, drogas, armas e outros pertences das vítimas.

Pelas investigações, o grupo seria composto por oito pessoas que assaltavam casas de Cuiabá e Várzea Grande, principalmente de bairros considerados mais 'nobres'. Um dos assaltos foi feito na casa de um desembargador aposentado, no dia 8 de fevereiro deste ano, no Bairro Santa Rosa. Um outro juiz, que é amigo do desembargador, também estava na casa e foi vítima.

A quadrilha rendeu a família por uma hora e chegou a agredir algumas das vítimas. Do local o grupo levou televisores, aparelhos celulares, carro, joias, dinheiro e aparelhos eletrônicos.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/395159/visualizar/