Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 17 de Maio de 2014 às 14:31

    Imprimir


Um assalto no município de Colíder (160 quilômetros de Sinop) terminou na tentativa de homicídio de um jovem de 18 anos. O fato ocorreu, ontem, por volta das 21h, em uma residência, localizada na avenida Dauri Riva. Dois ladrões invadiram o local, cujos proprietários estavam viajando e deixaram sob os cuidados de Artur Duarte de Oliveira, que estava com uma amiga.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois foram rendidos e a jovem trancada no banheiro. Já Artur foi pressionado pelos criminosos, que queriam saber a todo momento onde estava o cofre.

Em determinado momento, um deles atirou na cabeça do jovem. Em seguida, ambos fugiram com duas mochilas cheias de pertences da casa. A amiga de Artur conseguiu pedir ajuda, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Artur é filho de um gerente de uma loja de materiais para construção.

O delegado de Colíder, Silvio do Valle, informou, ao Só Notícias, que não estava de plantão, mas está auxiliando nas investigações. Filmagens de um hotel, próximo à residência, e o depoimento de testemunhas já possibilitaram a identificação de um dos criminosos, que está sendo procurado e pode ser preso a qualquer momento. “Ele tem diversas passagens por roubo e já temos pistas de onde se esconde”, disse o delegado.

O jovem será transferido, às 10h, para uma UTI em Cuiabá. Seu estado é considerado gravíssimo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395231/visualizar/